Venvanse emagrece ?

Venvanse ou dimesilato de lisdexanfetamina é um medicamento de uso oral que pode ser utilizado por adultos e crianças com idade superior a seis anos. O remédio é comercializado em frascos de 28 cápsulas com 30 mg, 50 mg ou 70 mg. As informações são da bula disponibilizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

, Venvanse emagrece ?, Nutrologia para Emagrecimento e Definição em Brasília / DF

Para que serve o Venvanse?

Conforme informações de sua bula, o remédio é indicado para o tratamento do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) como parte de um programa completo de tratamento da condição, que também pode envolver aconselhamento e outras formas de terapia.

Venvanse emagrece mesmo?

É possível afirmar que Venvanse emagrece. Isso porque na bula do medicamento disponibilizada pela Anvisa a diminuição do apetite e a perda de peso aparecem mencionados como alguns dos efeitos colaterais que podem ser experimentados pelos pacientes que utilizam o remédio.

As duas reações adversas estão agrupadas na categoria dos efeitos muito comuns. Ou seja, que acontecem em 10% ou mais dos pacientes consumidores do medicamento.

Entretanto, essas não são as únicas reações resultantes do uso da substância que embasam a ideia de que Venvanse emagrece mesmo. De acordo com a bula, a anorexia é outro efeito que pode ser causado pelo remédio.

O distúrbio alimentar, conhecido por provocar uma diminuição de peso acima do que é considerável saudável, sendo fruto de uma imagem corporal distorcida, aparece classificado como uma reação comum – que é experimentada por 1% a 10% dos usuários de Venvanse.

Conheça mais sobre a fibromialgia >
Saiba mais sobre a testosterona e libido feminina >

TEM ALGUMA DÚVIDA? Então deixe uma pergunta nos comentários abaixo, que será respondida.

Nutrição DF
Nutrição DF

Nutrição, emagrecimento e performance física em Brasília / DF. Atendimento em clínica com bioimpedância e avaliação física completa. Equipe especializada.

No Comments

Escreva uma Mensagem ou Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *